Retomando!





"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3


Sei que estava um pouco sumida, mas agora prometo não sumir mais, rs! 
tantas coisas aconteceram durante esses meses, mas sabe o que me deixou feliz? o fato de mesmo sem postagens continuarem as visualizações aqui no blog. Tenho muitas coisas legais para contar para vocês, quem leu a minha apresentação, é a segunda postagem aqui do blog, viu que eu estava morando no Espirito Santo, mas, Deus abençoou e pude voltar para minha amada Bahia. logo logo conto com mais detalhes sobre a minha mudança, sobre qual igreja estou congregando e como está sendo esse momento para mim. Bom, o que me fez vim escrever essa postagem foi porque parei o Desafio Gratidão, no oitavo dia, =( pois é, a postagem continuara em breve e é por isso que peço para vocês ficarem ligadinhos.

bjinhos aii que saudades de vocês <3



o DESAFIO CONTINUA, de onde paramos creio que será uma benção!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré