Desafio Gratidão: Dia 8



Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos". Salmos 50:23


Obrigada senhor, pois, dias a pós dia tem me feito entender os seus planos na minha, não vou cansar de lhe agradecer por todos os teus feitos na minha vida, por me amar, resgatar e endireitar meus caminhos, te louvo senhor, pela paz que o senhor tem me proporcionado e por me dar mais uma chance de estar em sua presença, gracas te dou pelos servos que são canais de benção e se deixam usar por Ti, para entregar palavra de carinho, paz, amor!


Desafio: Ore por um missionário, pastor, e pelos intercessores da sua igreja.


Conte seu testemunho!
Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

3 comentários:

  1. É muito importante agradecer a Deus em todos os momentos, Ele sempre olha por nós <3

    -

    Indiquei seu blog para o Prêmio Dardos, sei que já deve ter sido indicada por que seu blog é ótimo *-* mas da uma olhadinha lá. Beijos <3

    http://ideias-alternativas1.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-primeira-premiacao.html

    ResponderExcluir
  2. Já cumpro esse desafio! :D Agradecer é fundamental sempre! Esse salmo é lindo <3 E seu blog também Taline, estou seguindo (:

    Beijinhos
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, estarei seguindo o seu, caso queira seguir o meu. Esse é o link: https://papodemulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré