Desafio Gratidão: Dia 3



Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18

Amo ao Senhor que tem me sustentado dia após dia. Graças te dou pelo cuidado, carinho e por prover minhas necessidades. Me perdoe pai, quando me deixo levar pelas circunstâncias e acabo pedindo mais do que agradecendo, obrigada Senhor, porque mesmo quando estou cheia do mundo em mim, Tú és misericordioso em derramar sobre nós a tua graça. Obrigado por mostrar todo seu amor e cuidado para com seus filhos. Agradeço a tua fidelidade!


Desafio: agradeça a Deus e a pelo menos duas pessoas que se deixaram ser usadas por Deus para ser benção em nossas vidas!
Conte seu testemunho!
Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré