Desafio Gratidão: 30 Dias agradecendo ao Senhor!



Segundo o dicionário gratidão é:


1. qualidade de quem é grato. 2 reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.; agradecimento.


o ser humano em geral é sempre muito disperso e isso ocorre desde muito cedo, as vezes quando pedimos aos nossos pais algo que tanto queremos, costumamos nos comportar e fazer tudo certinho a fim de receber o beneficio que tanto queremos né, ocorre que o mesmo acontece na vida cristã, no meio cristão em geral, andamos bem dispostos para alcançar aquela benção, ou aquele beneficio que tanto queremos, isso é errado? #claroquenao mas, temos a mania de não agradecer a quem foi tão solicito a atender o nosso pedido, ah!! diz ai quem já voltou pra agradecer os pais por aquele mimo que você tanto queria, hahaa!! as vezes esquecemos né. E é assim com o Senhor também, logo Ele que nos ama de forma incondicionada, que age em nossas vidas de forma imoderada, nos deixamos negligenciar por benefícios que as vezes são tão corriqueiros. Eu amo as madrugadas, pois são fontes de inspiração para mim, Eu amo ouvir o Senhor e então durante os próximos 30 dias, me desafio e lhe desafio também a agradecer ao Senhor pelas bençãos diárias!

Aguardem!




Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré