Metas, anseios e a Vontade do Senhor!




Estamos apenas na primeira semana do ano, e passado toda aquela euforia das festas de fim de ano, é hora de voltar para a realidade.
Eai, quais os planos? O que você traçou para esse 365 dias que o Senhor nos dará?
Já sabe o que vai fazer e quais atitudes tomar para que seu sonho se torne realidade? Bom! É hora de buscar o direcionamento do Senhor e colocar diante do altar todos os planos que povoam nossos corações, descansar em nosso o Senhor sabendo que se for da vontade dEle as portas se abrirão. Eu creio que 2016 será o ano da minha vida (repita isso quantas vezes for necessário), e lá na primeira semana de 2017, quero voltar a falar no assunto e dizer o que se realizou.
Colocar nossos planos nas mãos do Senhor é saber que ele realizará o que for melhor para nós. E a partir dai, devemos estar atentos aos sinais, “Nada de dormir no ponto” hahaa! Estar sempre dispostos a realizar o que nos cabe e deixar nas mãos do Senhor o que não depende de nós. Se você quer ser um engenheiro, advogado, medico, “bora” estudar para o vestibular, certo? Se é comprar sua casa, carro, é hora de organizar as finanças. E assim esperar o tempo certo para que seu sonho se realize.

Bom, eu também fiz minha lista de objetivos e já coloquei todo os desejos do meu coração nas mãos do Senhor!
Fiz um Top 10 de desejos para 2016 e são eles:

1° Desenvolver cada vez mais meu relacionamento com Deus, (essa sera minha meta até o Senhor voltar ou Ele me levar).
2° Poder edificar, ser canal de bençãos na vida das pessoas do meu país( essa também sera uma meta para os anos que virão).
3° Melhorar o blog (função, ferramentas).
4° Alcançar 500 seguidores aqui no blog, (me ajudem)
5° Alcançar 5000 membros na comunidade do blog no G+ (me ajudem).
6° Conhecer meus leitores cada vez mais, vocês já são uma família pra mim.
7º Promover o 1° encontro de príncipes e princesas.
8° Ser benção na vida das pessoas que me cercam.
9° Passar na tão temida OAB.

10°Fazer minha Pos Graduação.

Bom meus amores, espero que tenham gostado, se você fez sua lista de metas deixa aqui embaixo nos comentários pra eu saber, vou adorar ler.
até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré