A atitude que realiza sonhos! Novos caminhos para 2016





"O ano continuará velho se você continuar com as mesmas atitudes "


Li uma frase que quis dizer mais ou menos isso, e achei super pertinente, ATITUDE será a palavra predominantemente hoje!


-nada da certo pra mim


-todo mundo consegue, porque da tudo tão errado para mim?

-Porque estou a anos nesse emprego e nunca fui promovido

-Por que não consigo ter minha casa, meu carro?
-Porque tudo estacionou pra mim?


Aí eu lhe pergunto, o que você está deixando de fazer, para que nada de certo?


Observe, quais atitudes as pessoas tem para que a vida delas desenrole mais fácil.

Quanto do seu potencial você tem aplicado, para que você se destaque nesse emprego?

Será que tenho gastando meu salário de forma responsável, e poupado o suficiente para alcançar meu objetivo, que é ter um bem?
E por fim, em meio aos questionamento vamos procurar uma forma de sair desse estacionamento turbulento, com respostas e muita atitude.
Eu sempre vou falar, que a melhor forma de obter sucesso é colocar tudo nas mãos do Senhor, fazer tudo que nos cabe, e o que não, deixar nas mão do Senhor.
Se nada está dando certo, procure se conhecer melhor, descobrir quais suas melhores habilidades e desenvolve-las, é muito mais gratificante fazer o que é agradável para nós.
Todo mundo consegue menos eu? reservar um tempo para se dedicar em totalidade para realizar algo, nem sempre é garantia de sucesso, mas, pode lhe dar boas chances de obter êxito.
Muito tempo num mesmo cargo, e sem perspectiva de promoção? quanto de você tem sido empregado para que você seja um diferencial na empresa que você trabalha? você tem se qualificado para o cargo que você está almejando? muitos patroes buscam dentre sua equipe o mais capacitados, invista em você!
"Não tenho carro, não tenho teto" vixi sai pra lá, hoje já podemos contar com varias facilidades de aquisição de bens, e a maioria das vezes só depende de nós mesmo, que tal fazer um propósito de não gastar com coisas supérfluas, organizar as finanças para alcançar esse bem que você tanto sonha.
Tudo estacionou? desenvolver um relacionamento intimo e contínuo com Deus é ter a certeza que ele tomara a direção da nossa vida para os melhores caminhos, se entregue em totalidade, e saia desse estacionamento o mais rápido possível.


Ah! Entender qual o seu chamado é o mais importante, pois esse é o sonho que o Senhor sonhou para nós, clame ao Senhor, busque o Pai com todo o seu ser,  a insatisfação em algumas áreas da sua vida pode significar que você estar percorrendo um caminho contrario a vontade do Senhor! Lembre-se a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, vale a pena sonhar os sonhos de Deus!

Bom meus amores, é isso!

se vocês gostaram comentem aqui, vou amar saber a opinião de vocês!
beijos até a próxima!

#Paz

3 comentários:

  1. linda, sou cristã e eu amei seu blog. O conteúdo nos faz crescer, nos desperta... Meus parabéns!

    Um beijo e muito sucesso!
    Dayane Novaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dayane, que bom que gostou, espero poder contribuir para o crescimento das pessoas, volte sempre!!!

      Tai Pinheiro

      Excluir
  2. Tive muitas transformações boas depois que aprendi a confiar minha vida a Deus, deixei ele assumir o controle, só assim consegui viver melhor.Ótimo texto.Que ele inpire muitas princesas!

    bjs


    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré