TAG: Hábitos de leitura





1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo) não tenho um horário para ler,mas, no momento é o que tenho mesmo, hahaa.


2. Você lê apenas um livro de cada vez? Sim, prefiro ler um por vez, mas, já li dois simultaneamente.


3. Qual seu lugar favorito para ler? Jogada no sofá, rs

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme? O primeiro livro que li foi Jogos Vorazes, por influência do filme, após li os dois últimos livros, hoje porem, prefiro ler os livros primeiro, e raramente vejo o filme antes.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico) Essa resposta tenho que justificar, hahaa! Os livros em áudio, a meu ver tira o significado da palavra leitura e muito pouco me interessa, agora entre livro e e-book, os primeiros livros que li foi e-book, mas nada tira aquela sensação gostosa de ler um livro físico, folhear, cheirar as paginas novinhas, então sim com certeza prefiro o livro.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler? Yesss, rs! Amo ler tomando café.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa? Essa pergunta me deixou um pouco confusa,rs! A capa tem que combinar com o conteúdo ou com as demais capas dos livros? Bom, pra mim não faz tanta diferença, mas, confesso que o visual da aquele up, nos  instiga a querer ler (aquele velho comprar o livro pela capa), hoje sempre leio o resumo ou resenhas dos livros e se ele chamar minha atenção, independente da capa, irei comprá-lo e devorar.

Espero que vocês gostem!!
Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré