Papo de Princesa Cristã: O que fazer enquanto espero no Senhor?


Essa é o tipo de pergunta que me faz pensar um milhão de coisas, ha algum tempo atrás, eu não saberia responder ou no mínimo ficaria enrolada na hora de escrever qualquer coisa sobre o assunto, mas, vamos lá!
Esperar em Deus é ter a certeza que Ele está preparando algo muito especial pra nós!
Mas tá, o que eu posso fazer enquanto estou esperando no Senhor?

Vamos, lá!
1° Desenvolver sua vida espiritual com Deus -  Essa com certeza é a melhor coisa a fazer, se envolver com as coisas da igreja e projetos é a melhor forma de se envolver e descansar em Deus! 
2° Participar de projetos missionários - Quem já ouviu falar no projeto Radical, Jocum? esse programas missionários que nos levam a ter experiências incríveis de evangelização, ou quem sabe participar dos programas de evangelismo da sua Igreja. 

3°  Participar se projetos voluntários -  Já parou para observar quantas pessoas estão precisando do básico para sobreviver? já percebeu que existem varias ONGs e projetos que precisam de ajuda voluntaria e que para manter a instituição necessitam de ajuda de pessoas como eu e você? com certeza ajudar quem precisa pode garantir uma ótima satisfação para alma.

4°Ler livros - Ler lhe fará conhecer novos mundos e realidades, além de melhorar o vocabulário e estimular a mente.

5° Aprender uma nova língua - Tem pessoas que sonham em fazer intercâmbio, viajar, conhecer novas culturas, é o tipo de experiência que na minha opinião, deve ser feito enquanto solteiro, a não ser que você e seu cônjuge decidam realizar isso juntos. 

 Fotografar - Fotografe, a meu ver é a melhor maneira de poder reviver algo que foi bem vivido!

Claro! Esses são exemplos do que pode ser feito, mas existem muitas outras coisas que podem lhe ajudar a preencher o dia a dia. E se você ainda não é casado(a) existem coisas que só da pra fazer enquanto for solteiro mesmo, pois o matrimônio pode lhe privar de fazer algumas coisas, então aproveite pra realizar seus sonhos, Lembre-se, colocar nossos sonhos e objetivos nas mãos do Senhor e ter a certeza que Ele realizará o que for melhor para sua vida.

Gostou? comente aqui embaixo, diga pra mim o que você acha que podemos fazer enquanto esperamos por algo que queremos muito?!!

#Paz! #Ficacrente #Taitododia

4 comentários:

  1. Shalom!
    Passei para ver as novidades em seu blog e convidá-la para conhecer Israel através dos meus vídeos, como é a vida aqui, como aprendi hebraico, como escolher nomes em hebraico, lugares daqui, etc...
    aguardo você: https://www.youtube.com/user/IsraelCompras
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. que bom que gostou Marta, volte sempre!!!

      bjinhos

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré