Olhar para trás com gratidão e para frente com fé.




Boa tarde Príncipes e Princesas

Obrigada Senhor pelo ano que passou, obrigada por ter me sustentado e por resgatar sonhos que eu já nem sonhava mais. Sei que para muitos 2015 foi um ano muito difícil e cheio de desafios a ser vencidos, outros passaram por tantas provas que não via a hora desse ano acabar, bom, eu me enquadro nessa porção de pessoas. hoje, nesse ultimo dia do ano, olho pra trás para agradecer ao Senhor, pois esteve conosco em cada momento, mesmo quando ainda estávamos no mundo, perdidos e sem direção. Agradecer os livramentos, muitos que nem chegamos a ver, obrigada Senhor por nos amar e nos guardar a todo instante.
Agora é hora de olhar para frente com Fé, e colocar em pratica tudo que já conversamos aqui, ter em mente que todas as nossos desejos e anseios devem ser colocadas nas mãos do Senhor, pois sabemos que Ele sabe o que é melhor pra nós, aproveitas das alegrias que o Senhor nos proporciona todos os dias, desde o nascer do sol até o chegar da noite, ter paciência para esperar o momento de Deus nas nossas vidas, sim, amar o tempo e aproveitá-lo da melhor forma, e sobre tudo amar a teu próximo como a ti mesmo.
Que 2016 seja cheio de paz, amor, serenidade e de muito amor de Deus em nós!
Então digo, gracas ao Senhor que me sustentou nesse maravilhoso ano de 2015


Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.
Salmos 51:10-11

#pazdosenhor
#2016vemaí
#seráumanorepletodebençãos

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré