Meu mundo, meu Deus!







Hoje acordei gostando mais de mim, hoje acordei olhando mais o meu lado, o meu eu, pode chamar de egoísmo que vou bater o pé e direi é amor próprio, claro, quem melhor que eu para saber o que e melhor para mim. 

Hoje eu acordei decidida, a me amar para amar alguém.

Hoje eu acordei decidida, a me respeitar para respeitar alguém.

A esperar meu tempo os meus limites, para entender os limites das pessoas, me deixo livre para entender a liberdade, a me deixo calar pra entender o silêncio.

Hoje aprendi que sou criação exclusiva. 

Hoje aprendi que amor próprio e respeitar meus limites.

Hoje aprendi que não basta só me amar, Tem que amar alguém.

Hoje eu entendi que quem sabe o que e melhor para mim e Deus, e que nada melhor do que esperar seu tempo, porque Ele me ama muito mais que eu.



Texto antigo, acho que escrevi em 2010 ou um pouco antes, é um dos meus preferidos.
Espero que gostem!
Paz!!

[Imagem extraída do google]

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré