Leitura de Novembro: A Bandeja - Qual pecado te seduz? Lycia Barros



Angelina é uma jovem cristã que mora no interior, e está realizando o sonho de fazer sua faculdade de literatura, com essa realização vem seus maiores desafios e medos, morar sozinha numa nova cidade agora é sua nova realidade. Em seu primeiro dia de aula conhece Rico, um de seus professores, com quem viverá uma história intensa! no desenvolver da história ela manterá um relacionamento com Rico e nesse envolvimento abdica do seu relacionamento com Deus, deixando então de orar, ler a bíblia, deixa seus estudos e todas as atividades da faculdade de lado, sua primeira atitude é querer esconder tudo de seus pais. Angelina passará por diversas decepções e dificuldades até entender o proposito de Senhor para sua vida. Durante a leitura pude perceber o tamanho da misericórdia do Senhor para conosco do seu infinito amor em nos dar chances.
A bandeja a meu ver é o livro que toda jovem cristã precisa ler. A história é um romance muito bem desenrolado. A autora aborda o relacionamento entre cristão e não cristão de uma forma bem elaborada, nos levando a ter a certeza da necessidade de esperar no Senhor.
O que mais me chamou a atenção nesse livro, é que é uma trama muito bem elaborada e fácil de entender, não é aquele livro mamão com açúcar é um livro com riquezas de informações, é uma história que acontece toda hora com os jovens cristãos. Fala de misericórdia, reencontro com Deus, os meios que o Senhor usa para falar conosco, revelação através de sonhos, um ponto que me chamou muito a atenção, é a conversão verdadeira de quem nasceu em berço cristão mas, nunca tiveram experiências com o Senhor, e em momentos de dificuldades e busca, nasce a certeza que o Senhor é o melhor caminho.  

Vale muito a pena ler!
Jesus é Lindo!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré