Olho por Olho, Dente por Dente?


"Engraçado, não vi nenhum atleta num caminhão aberto levando a bandeira do Brasil ou de Minas em solidariedade a tragédia em Mariana, já a bandeira da França será exibida com tarja de luto em um passeio num caminhão aberto com alguns atletas na pista de Interlagos."

"Eu só não vou mudar minha foto de perfil em solidariedade aos franceses, porque não vi nenhum francês fica sujo de lama em favor dos que morreram na lama de Mariana em Minas!!"

"Agora muitos brasileiros esqueceram que seu povo morreu nesse desastre e  fica ai mudando a cor do seu perfil com as cores da França. Eles não estão nem ai pra gente."



Tenho observado esse "Olho por olho e dente por dente" que está tomando conta das redes sociais, onde para os olhos de muitos, quem se compadece de Paris não sente a dor da região mineira afetada pelas barreiras que se romperam.

Amados, somos irmãos em Cristo Jesus, a dor do meu irmão também e a minha, orem para que o Senhor conforte a todos, em todos os países, em especial Paris que sofre com os atentados e a falta de paz, e em Minas que está sofrendo com a negligencia do poder público, a falta de água, pelas pessoas que perderam suas moradias e pelas varias noites sem conseguir dormir em paz.

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:7-8



Ore mais, seja você a resposta das orações deles!
Somos Todos Mineiros!
Estou contigo Paris!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré