O Meu Deus





Eu penso no Senhor como uma pessoa muito bem humorada e amorosa, aquEle que fica torcendo por nós, acho que Ele um dia olhou para nós e disse: Ta aí, gostei de vocês! Vou deixar no jeito para ser usado, e então Ele começa a trabalhar na gente, no caráter, no relacionamento familiar, e então começa a mexer nos nossos projetos e mais, nas nossas maiores vontades, tira daqui coloca lá, trás pra cá pra depois levar pra lá, tira um pra conhecer melhor outro e assim ele vai tirando de nós desejos que no fundo, nem eram tão desejado assim, é como se andássemos com um venda nos olhos e Ele tira para que a gente pudesse contemplar melhor uma plenitude, que agora diante dos nossos olhos antes esteve no coração de Deus! Então agora da pra começar a sonhar e quer saber não precisa ser difícil sonhar o sonho que Deus sonhou pra todos nós, principalmente quando colocamos as nossas vontades e coração o serviço Senhor.


"Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.
Mateus 5:13-16
Paz!!

4 comentários:

  1. Lindo texto!
    Que Deus a abencoe, sempre !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrina muito obrigada pela visita, volte sempre!!
      vou lhe seguir nas redes sociais!!

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio meu querido, muito obrigada pelas palavras de carinho!
      estou tentando me empenhar ao máximo pra passar um pouco do que o Senhor fez por mim para outras pessoas,
      vou visitar O Peregrino e Servo pode deixar!
      Deus lhe abençoe tambem.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré