Eu sou o meu maior Amor!




"As ondas são grandes e intensas, e eu nem sei como sair daqui"


Sempre me dediquei ao máximo a qualquer relacionamento que eu estivesse envolvida, sempre achei que se eu fosse o melhor que eu pudesse ser, ou até mesmo ser quem eu não era, seria feliz no amor! por muito tempo fiquei aprisionada a pessoas que não me amavam, amavam simplesmente o que eu poderia propor, afial, eu era bonitinha, delicadinha, arrumadinha, tudo de "inha" que pudesse existir.
Eu sempre falava: - Poxa eu me dedico tanto, porque ele me trata assim, eu não mereço passar por isso. e para tentar me adequar a muitos relacionamentos eu me esquivei de tudo que uma pessoa normal gosta só para agradar alguém. Alguém que na verdade gostava de mim de forma condicionada, só fico com você se você excluir seu facebook, só fico com você se você abandonar o whatsapp, de quem é esse numero aqui? quem era aquele rapaz que você estava conversando? quem e esse cara aqui no fundo da foto? você não vai para a confraternização do seu trabalho, você não vai a faculdade hoje, o que você quer indo na casa da sua mãe? 


Oeeeee oque? como assim cabra? sai pra lá!!!
hoje, quase dois anos após esse relacionamento degradante de um ano e meio, pude perceber que em nenhum momento precisava ter passado por isso. eu orava, chorava, pedia a Deus que me desse forças e a todo momento o Senhor me mostrava que aquilo não era o melhor dEle pra mim. engraçado quando eu consegui sair daquele laço, a primeira coisa que eu fiz, foi me envolver novamente em uma história mais degradante ainda (esse é uma história para um outro post) e eu me encontrava em um circulo vicioso, onde eu era tão dependente do "amor" de alguém que me sujeitava a qualquer coisa que me aparecia e mais uma vez estava dentro de uma tempestade. Um dia o Senhor teve misericórdia da minha vida e me chamou para Ele, então entendi qual era o amor que eu precisava e depois que eu comecei a entender o quanto o Senhor me ama, pude ter certeza que sempre caminhei na direção contrária ao maior exemplo de amor, depois do reencontro comecei a me amar e me valorizar de uma forma surpreendente, me sinto linda porque o Senhor me fez linda e exclusiva. gosto de me cuidar, não para chamar a atenção de alguém, mas, por que amo me sentir linda, passei a gostar do que eu vejo no espelho e descobri que eu sou o meu maior amor, o diabo não consegue mais me colocar pra baixo, por que eu sei quem eu sou em Cristo Jesus e sei a importância e o valor que tenho para o meu Pai Celestial.
Eu não sei o quanto você vem lutando por alguém, ou qual o tamanho da feria que alguém deixou em você, mais quero apenas lhe lembrar que o Senhor te fez linda e perfeita aos olhos do Pai, sei que essa dor vai passar, por que o Senhor tem prazer na felicidade de seus filhos, basta apenas se jogar nos braços do Pai e dizer EIS ME AQUI, afasta de mim o que me afasta de Ti.


Paz!
#Vempropai #Eleaindateama #Eusoumeumaioramor








0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré