5 Louvores antigos que me faz desejar o Céu







Ah! Quem não fica lembrando daquelas musicas que o ministério de louvor cantava quando eramos crianças ou adolescentes? Essas semana comecei a lembrar de alguns hinos e fiquei com aquele sentimento nostálgico, separei 5 musicas que marcaram minha infância, e pude perceber como as letras eram ricas, elevavam minha alma, algumas, verdadeiras orações, são letras que me faz desejar o céu, somente o céu. Em tempos onde só ouvimos falar em prosperidade, e a musica gospel vem se tornando um meio fácil para acúmulos de riquezas, promoção e reconhecimento secular, lhe convido a escutar esses louvores que lhe farão desejar muito além do que o mundo pode lhe oferecer. Os louvores são de cantores que nem ouvimos falar mais, com exceção de Aline Barros né, rs!

Vamos Relembrar?

O choro pode durar uma noite - Débora Miranda (1987)



Espírito – Denise (1990)


Não vou calar meus lábios - Marcos Góes (1993)



Certeza da vitoria – Novo Som (1994)


Consagração – Aline Barros (1999)



Eai? Gostaram?
Se sim, deixa um amém aqui pra eu saber se vocês gostam desse tipo de postagem, beijos!!
#Paz #Fiquefirme 

4 comentários:

  1. Nossa Espirito da Denise! eu era criança quando via minha mãe escutando, a gente tinha o Disco. daqueles enormes pretos haha!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Karla, te acho lindaaa!
      Esse louvor sempre cantava na minha igreja, eu amavaaa! acho lindo
      muito obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. É muito bom relembrar essas canções antigas.Eu gostava muito de Mara Lima.São tão edificantes né?? a Paz do Senhor seja contigo!!

    ResponderExcluir
  3. sim, com certeza Gleise, muito bom relembrar!!!
    bjinhos volte sempre!

    Tai Pinheiro

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré