Vamos Orar? Oração para a mente! Por Joyce Meyer





Deus, eu sei que a tua palavra pode levar cada pensamento cativo. Me ajuda a caminhar de acordo com a sua palavra. Dá-me a perfeita sabedoria para rejeitar os pensamentos negativos e afirmar minha opinião sobre o que é verdadeiro, honroso e correto. Senhor, eu preciso conhecer a profundidade da sua palavra, ajuda-me a gravar suas escrituras em meu coração para que eu possa estar de acordo com os seus planos para mim. Obrigado por seu caminho perfeito, sua sabedoria e orientação, e por seu amor infalível. Sei que a sua palavra é verdadeira e fiel pois eu creio em Ti. Em nome de Jesus eu te louvo,

Amém 

É comum a mente inquietar nosso coração, mas, eu creio que só Senhor pode nos proporcionar paz e aniquilar qualquer pensamento ou sentimento que nos afaste do centro da vontade dEle. Que possamos cada dia mais desenvolver o hábito de conversar intimamente com o Senhor.


Paz! 

2 comentários:

  1. Como é bom falar com Deus em oração. Nos renovamos sempre na presença Dele.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Neiva, é muito bom estar sempre em sintonia com o Senhor!!!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré