TAG: Sou Cristã






1- Quanto tempo de convertida você tem?  Nasci em berço cristão, mais aceitar de fato o Senhor como meu único e suficiente salvador foi aos 17 e me batizei em 2009, após o Batismo desviei, e é por isso que hoje estou começando esse blog, mas, isso eu vou contando aos poucos para vocês, vou tentar mostrar como o Senhor foi misericordioso comigo.

2- Qual Igreja Você congrega? Bom, hoje estou na Igreja Assembléia, Ministério Família, mais cresci na Igreja Batista.

3- Você tem algum Cargo na igreja? Não, mais sempre participei dos grupos da Igreja.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida? Eu costumo dizer que, se eu fosse o Senhor já tinha perdido a paciência comigo,rs! O Senhor é tudo na minha vida, o meu coração ainda está muito entristecido por eu não ter  confiado a Ele o meu coração e todos os meus projetos, hoje não consigo mesurar o tamanho da minha gratidão por Esse Pai maravilhoso, Amoo com todo meu Ser.


5- Qual o seu versículo favorito? Tem vário, mas, esse aqui foi o primeiro que veio a minha mente, Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9


6- Qual a sua musica gospel preferida? Existes algumas musicas que marca todo uma vida, mas, é bem verdade que a musica é aquela que marca o nosso momento atual, aquela que o Senhor sempre fala conosco, e tem algumas músicas que estão arrebatando meu coração. Sendo elas: 
Mostra - me Tua Gloria - Ministério Pedras Vivas
Vasos Quebrados - Ministério Pedras Vivas
Fornalha - Ministério Pedras Vivas
O Chamado - Pastor Lucas
Vai valer apena - Livres para Adora
Deus do Secreto - Sarando a Terra Ferida

7- Cantor, Grupo ou Banda Preferidos? Não tenho uma pra dizer, que tenho coleções e que sigo por gostar muito, sempre medito na letra independente de quem está cantando, mas, o Ministério Pedras Vivas está me conquistando.


8- Você já evangelizou e já ganhou almas para jesus? Já. E uma vez eu recebi um recadinho muito fofo, e a pessoa falava assim "Muito obrigada através de você voltei para a Igreja" Hoje ajudo pessoas que assim como eu um dia enfraqueceu na Fé, ajudo a achar uma Igreja para ser acolhida.


9- Você já leu a bíblia toda? Não, infelizmente não, mas, já li alguns livros e tenho muita vontade de ler essa preciosidade que transmite vida toda.


10- Acredita em evangelização pela internet? Sim, é vejo que só tem a crescer esse novo meio de evangelização, inclusive sempre ouço pregações pela internet, seeempre mesmo.

11- Que livro está lendo no momento? Bom eu sou uma leitora compulsiva, leio bastante, e não leio apenas livros evangélicos, no momento estou lendo Derrubando o Golias - Max Lucado e Eu disse adeus ao namoro - Joshua Harris.

12- Mostre sua Bíblia! Já tive uma Bíblia super fofa, mas, hoje a minha é uma tradicional preta com cantor Cristão. (muito normal pra ser mostrada, sorry).

13- Mostre seu Cd favorito! Ah, com certeza todas as músicas desse Cd impactou minha vida. 

14- Mostre ou fale de um filme evangélico que goste. Genteee que filme é esse? eu queria poder fala ou pelo menos chutar quanta vezes assisti esse filme, tipo assisti muitas vezes mesmo. História impactante de transforação e relacionamento com Deus.

15 - Deixe Uma Mensagem ... Princesas, a caminhada com o Senhor será um dos maiores desafios das nossas vidas, mais sei que o próprio Pai estará conosco em todos os momentos, ainda que as circunstancias da vida tente nos provar o contrario. Ser cristã, e adotar um estilo de vida que não atenda aos padrões do mundo, e isso pode te fazer parecer esquisito aos olhos do mundo, mas lembre-se é melhor o que o Senhor sabe sobre mim do que o mundo acha que sou.


Paz
#FiqueCrente

2 comentários:

  1. Linda embora não seja da mesma religião que você, adoro tags!
    Beijocas!

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer te-la aqui, princesa!! independente de religião, sinta-se a vontade!
      volte sempre!
      bjinhos

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré