Papo de Princesa Cristã: Perfumes Importados Baratinhos


Laloa Sexy Eau de Toilette - Via Paris

Concentração: Eau de Toilette - EDT
Família Olfativa: Floral Frutal
Valor – entre 34,95 e 49,50

Nota de Topo – Melão, Lichia e Junquilho.
Nota de coração – Magnólia, Flor de Laranjeiras, Jasmim e Almista.
Nota de Fundo – Musgo, Sândalo, Lírio, Patchouli, Caramelo, Pêssego e Almíscar.

A proposta do perfume é de que é um perfume para mulheres determinadas, que desperta paixões e exala sensualidade, (hum, será?rsrsrs). Paguei nesse perfume R$39,00 e simplesmente amei, dos 3 foi o primeiro que chegou e eu fiquei surpreendida com o cheiro, ele fixou bastante na minha pele, as vezes uso a noite e no outro dia ainda consigo sentir ele exalando bem rente a pele. Super valeu a pena e é meu favoritinho.



S By Shakira Florale

Concentração: Eau de Toilette – EDT
Família Olfativa – Floral
Valor – 80,00 e 98,00

Notas de Topo – Jasmim, Heliotrópio, Bergamota, Cassis.
Notas de Corpo – Framboesa, Amora e Mirtilio
Notas de Fundo – Baunilia e musk

A proposta dessa belezinha é de que é para uma mulher alegre e jovial, e que apesar de ter uma composição simples seja bem marcante. Encontrei essa perfume na internet e só vi elogios, e me deparai com uma promoção dele por R$80,00, sendo que ele veio num kit, com o perfume 80ml, um brilho labial com a mesma fragrância e um hidratante corporal. Cheirinho super delicado, nada agressivo as narinas alheias, floralzinho super maravilhoso do tipo “to de boas e cheirosa”kkkkk, ameiiii.



SPJ NYC - Sarah Jessica Parker

Concentração – Eau de Toilette –EDT
Família Olfativa – Frutal Floral
Valor R$65,00 a R$89,00

Notas de Cabeça – Morango Silvestre vermelho, Tangerina Italiana, Osmanto Branco.
Notas do Coração – Gardênia, Madressilva, Mimosa, Rosa Damacena Vermelha.
Notas de Fundo – Acordes de Rum, Baunilha e Musk Cremoso.

“Eu quis criar uma fragrância com grande senso de diversão e extravagância” Sarah Jessica Parker.
Essa fragrância foi inspirada na personagem da Sarah no seriado sex and the city, Bom, confesso que demorei um pouco para me acostumar com o cheiro do SJP NYC, hora me agradava, hora não, mais um dia acordei com muita vontade de sentir o cheirinho e eu simplesmente amei, de todos é o que eu menos uso, mas ele é uma delicinha e não é o que menos gosto, e o que falar da embalagem criativa e maravilhosa, linda de mais, super recomendo também.

Esses são os três baratinhos importados que tenho e que super valeu a pena as Dilmas gastadas, espero que tenham gostado.
Bjinhos ficam com Deus

Paz!

Legenda:
Frasco Vermelho - Laloa Sexy Eau de Toilette - Via Paris
Frasco Rosa - S By Shakira Florale
Frasco Colorido - SPJ NYC - Sarah Jessica Parker

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré