Leitura de Outubro: Moldado Por Deus - Max Lucado

O livro

Autor: Max Lucado
Ano: 2010
Fls: 160



Genteee, o livro é perfeito! Se você quer ter uma experiência com Deus e for de coração aberto tenho certeza que o Senhor falará muito ao seu coração através desse livro, o autor fez uma analogia perfeita entre nós e uma ferramenta numa oficina de um ferreiro, falo por experiência própria que esse processo de moldura é bem dolorido, não sei se vocês sabem como uma ferramenta é feita, mas ela fica entre o fogo e a bigorna até está perfeita para o uso, as primeiras 50pgs devorei, até perceber que não é o tipo de livro de leitura rápida, e um livro para ler pagina por pagina com toda a atenção do mundo, toda a atenção que puder ser dada, sugiro uma oração antes de cada leitura. Tá, qual sua experiência com o livro? Explico,
Quando estamos sendo moldados, passamos por um processo de transformação, saindo um pouco do que está descrito livro penso, num lixão que será desativado para a construção de um jardim, não tem como misturar, como seria plantar um jardim em meio à podridão? Primeiro tenho que remover todo o lixo, desintoxicar, ou seja, tornar aquele lugar habitável.  Nós também devemos passar por esse processo de desintoxicação ou de transformação  para sermos usados por Deus, no momento da leitura pude entender o que precisava mudar em mim, o que de fato me afastava de Deus,  para que eu pudesse servir ao Senhor em totalidade, quais pecados precisavam ser eliminados da minha vida. Doeu, está doendo, mais cheguei a uma conclusão: Eu prefiro estar entre o fogo e a bigorna do que ser esquecida dentro de uma caixa de ferramentas velhas, eu prefiro estar nas mãos do ferreiro sendo afiada, sendo revitalizada para me tornar útil do que estar dentro de uma caixa num velho porão, por não ter mais utilidade.

Paz!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré