Dia a Dia na caminha com Deus




Engraçado, costumamos planejar várias coisas no nosso dia a dia, na nossa caminhada com o Senhor, e então as coisas mudam de lugar, e o trajeto que tínhamos planejado começou a ficar um tanto diferente do que imaginávamos, aquele no projeto inicial.
O Senhor sempre nos chama para viver um relacionamento íntimo com Ele, a ter nossas próprias experiências, a nossa própria história. Eu estava cansada de não ser ninguém, tinha o sentimento de que
estava vegetando no mundo, chegando a perguntar a Deus qual a minha utilidade aqui na terra, eu ficava meu Deus eu sirvo pra que? não tinha perspectiva, e não estava satisfeita com nada, existia um vazio dentro do meu coração que eu não sabia como preencher, eu tinha coisas que qualquer moça na minha idade gostaria de ter, mas, que não conseguia preencher a minha alma, até que eu percebi que esse vazio era exatamente do tamanho do Senhor. 
Lembro-me quando voltei para a igreja, cheguei em casa corri pro quarto, pois eu tinha muita coisa para falar com Deus, eu ensaiei uma oração meio que desajeitada e saiu mais ou menos assim: 
   Então, Senhor! as coisas estão um pouco desajeitada aqui, ta uma bagunça, me ajuda?
Eu não consegui falar nada mais que isso, mas, foi o suficiente para eu perceber as mudanças na minha vida, e tem sido extraordinário ver o agir de Deus na minha vida!
Te convido a orar, pedir ao Senhor pra lhe ajudar a organizar as bagunças que costumamos fazer em nossas vidas, fale com o Senhor do seu jeito, crie o hábito de falar com Deus e Ele certamente falará ao vosso coração.


Paz!
#Fiquecrente

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré