Me apresentando!


Olá pessoal!

Sou Taline Pinheiro, baiana, bacharel em direito, serva, filha de um Deus misericordioso, atualmente moro no Espirito Santo, lugar escolhido por Deus para me fazer entender todos os projetos dEle na minha vida.
A idéia do blog é um pouco antiga, mas, só agora foi dado o ponta pé inicial, pois sempre pensei que não tinha nada de bom para compartilhar com ninguém. o tempo passou e várias idéias foram surgindo e foi então que ficou decidido, é hora de passar para outros o que o Senhor tem feito por mim.
Quando comecei a trabalhar aqui no blog, confesso que minha paciência foi um pouco testada, hahaha!! cada detalhe foi um desafio posto, logo pensei, calma, aos poucos o blog vai saindo.
Bom, vou postar aqui meu dia-a-dia com Deus, como tem sido minha caminhada e minhas experiências com o Senhor, é um blog cristão, e apesar de o ter chamado de Princesas que Oram o conteúdo é para os príncipes também, não se sintam desprezados ou diminuídos, rs. Se você tem uma história legal, uma experiência com o Senhor e gostaria de compartilhar pode enviar um e-mail, tenho certeza que servirá de inspiração e edificação para muitas pessoas. Aqui no blog abordaremos vários assuntos teremos o Papo de Princesa Cristã onde falaremos sobre produtos de beleza e bate papos de "mulherzinha" hahaa, faremos Resenhas de Livros, para as leitores compulsivos assim como eu, Playlist, postaremos músicas do momento, ou não, a idéia é refletir na letra dos louvores, DIY - Faça Você Mesmo, e que tal fazer algo bacana e fácil? isso é muito bom né? a idéia aqui não é só fazer algo legal, é ocupar a mente enquanto esperamos por algo, enquanto esperamos no Senhor. Enfim sei que a caminhada com Deus as vezes pode ser um pouco difícil e nem sempre é simples passar por certos momentos, mas, sei que o Senhor nos dar meios para atravessar esses momentos. Penso na oração como a menor distância entre nós e o Senhor, mantenham-se em sintonia com Ele, louve, viva em comunhão, leia a palavra e viva o melhor de Deus aqui na terra.  

Visite o Blog!

Paz!



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré