Buscando o Direcionamento de Deus!



A primeira vez que sentei em minha cama e orei ao Senhor pedindo instrução sobre o que fazer, a resposta veio do melhor jeito!


Me entenda não é que eu não pedia ao Senhor pra guiar meus passos, e que eu sempre perguntava quando eu estava desesperada, nesse dia foi diferente, sentei na minha cama e pergunte: O que o Senhor quer me falar hoje, me direcione preciso tanto da sua ajuda, eu preciso de ajuda para me tornar quem eu preciso ser para teu Reino, VEIO AO MEU CORAÇÃO, MULHER, SEU VALOR MUITO EXCEDE AO DE RUBI. Pode parecer um tanto vanglorioso após uma oração pensar logo nisso né, mas tenho certeza que o amor de Deus para conosco muito excede ao de Rubis mesmo, então abri minha Bíblia no intuito de ouvir e aprender um pouco mais de Deus, não na minha intenção mais certa de que foi por intermédio do Espírito Santo de Deus, era ele, o texto de Eclesiastes 31, li todo o texto porque queria extrair tudo que ali estava declarado. Ainda fico pasma com o tamanho do amor do Senhor para com seus filhos.

As vezes nos encontramos em tempos tão difíceis, que até questionamos o amor do Senhor, pois, imaginamos como isso pode acontecer, não é possível, sera que o SENHOR não me vê? o problema é que estamos invertendo a ordem das coisas, nos direcionamos e pedimos para o Senhor nos abençoar, quando a melhor forma é pedir direcionamento ao Pai para que possamos ser abençoados, pois sabemos que o Senhor sabe o que é melhor para seu filhos e tem prazer na nossa felicidade!



#Fiquecrente #Fiqueobediente #Principeseprincesas #Mulherdevalor

Paz!

2 comentários:

  1. Olá, Tatiane. Sábias palavras contidas neste post.
    Realmente buscar direcionamento no Senhor é alimentar a alma todos os dias.
    Eu que sei...
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Post, Diana Santos!
      realmente buscar a vontade de Deus além de alimentar nossa alma, adianta nossos passos.
      volte sempre!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré